8 de novembro de 2010

Tenha uma semana cheia de Paz e muito Abençõada por Deus!!

Há momentos em nossa vida,
que achamos que nada poderá mudar a situação!!!
Hoje é dia de vc levantar a cabeça e dizer
"Deus vai me ajudar a vencer",
eu posso todas as coisas naquele que me fortalece!
Hoje é dia de vc acreditar em sua vitória!
Creia nesta palavra...
e diga em nome de Jesus o impossível vai acontecer em minha vida...
Tenha certeza que Deus fará o impossível por vc hoje...
Somente exercite a sua fé...
e creia em quem tem o poder de abrir o mar e de acalmar a tempestade.
Ele te ajuda!
"Inclina, ó Deus, os teus ouvidos à minha oração,
e não te escondas da minha súplica"Salmo 55.
Creia que JESUS tá no comando de tudo,
e a tua história já foi escrita por ele,
sua Benção está a caminho, vem vindo coisas espetáculares pra vc....
VITORIA em todas as áreas da tua vida,
TOME POSSE DA TUA BENÇÃO AGORA!!!!
Amém!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO....OBRIGADO