5 de abril de 2010

PARA REFLETIR

O POEMA
Eu me ajoelhei para orar,
mas não por muito tempo,
Pois tenho muito a fazer.
Eu tive de apressar e ir trabalhar
Pois contas em breve precisam ser pagas.
Assim, me ajoelhei e orei apressadamente.
e me levantei depressa de meus joelhos.
Minha obrigação Cristã foi feita.
Por todo o dia eu não tive tempo
De espalhar uma palavra de alegria
Sem tempo de falar de Cristo aos amigos,
Eles ririam de mim, eu receio.
Sem tempo, muita coisa a fazer,
era minha constante reclamação
Mas por último o tempo, o tempo de morrer,
eu fui perante Nosso Senhor,
eu entrei e fiquei de olhos baixos.
Pois em Suas Mãos, Deus tinha um livro,
O Livro da Vida!
Deus olhou em Seu Livro e disse:
Seu nome não consigo encontrar,
Uma vez. Eu ia escrever seu nome...
Mas nunca encontrei tempo!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO....OBRIGADO