18 de março de 2010

ORAÇÃO

JESUS,

coloca tuas Mãos benditas,
ensanguentadas e abertas sobre mim neste momento.
sinto-me completamente sem forças
para prosseguir carregando as minhas cruzes.
Preciso que a força e o poder de Tuas Maõs ,
que suportaram a mais profunda dor
ao serem pregadas na Cruz
Reergam -me e Curem -me agora!
Jesus, não peço somente por mim,
mas tambémpor todos aqueles que mais amo.
Nós precisamos muito desesperadamente de
Cura Física e Espiritual
através do toque consolador de suas Maõs,
Ensanguentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de todas as minhas
limitações e da infinidade
dos meus pecados,
que és Deus, Oniponete e Todo Poderoso
para agir e realizar o ímpossivel.
com Fé e total confiança posso dizer:


"MÃOS ENSANGUETADAS DE JESUS,
MÃOS FERIDAS LÁ NA CRUZ !
VEM TOCAR EM MIM,
VEM SENHOR JESUS !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO....OBRIGADO