6 de fevereiro de 2010

Embora o nosso objetivo seja na eternidade, herdar os céus e a terra. Necessitamos também, de um Deus que nos assista em cada passo de nossa vida presente, e do qual, à semelhança de Jó, podemos dizer: “Ainda que Ele me mate, nEle esperarei.” Jó 13:15.

A nossa fé não se baseia em pensamentos intelectuais, mas numa experiência diária com o nosso Criador.

CONSAGRAÇÃO

Olha pra mim e vê que não te iludo
Quando exijo total consagração.
Por te amar, eu sofri, morri,
Fiz tudo, para te dar eterna salvação.
Eu me entreguei, como cordeiro mudo,
Derramando o meu sangue em libação.
E pregado na cruz, quase desnudo,
Eu dei a própria vida em oblação.
Eu satisfiz o Pai completamente,
E por ti me doei inteiramente,
Para alcançares liberdade, enfim.
De ti não quero apenas tuas sobras.
Quero tua vida consagrada em obras.
Se tudo fiz, que fazes tu por mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO....OBRIGADO